27 de novembro de 2012

O que é amor?



Agora eu posso morrer
Antes de acordar
Porque eu sei o que é o amor.

No meu começo não havia nada
Só escuridão e vazio
Ele precisou criar a terra, o céu e o mar
E, depois do depois, me soprou e me deu forma
E agora eu sei, quando a escuridão da noite,
Vai se aproximar de mim
Ele já providenciou o sol da manhã
Isso não é promessa, é amor
Amor é isso, provisão e proteção!
O resto pode ser até tudo, menos amor.

Eu sei que é muito difícil
Desistir do que o coração está dizendo
Mas nem sempre o que o coração diz
É verdade e faz bem pra vida toda
A paixão faz bem, e é muito bom
Mas dura pouco, ou quase nada!
O amor não, o amor que provém
Que cuida e que protege dura muito
E permanece para sempre!

Basta falar as línguas dos homens
E ter um pouco de ciência
Para saber o que o amor faz
Que é sofrer, crer, esperar e suportar
Mas só amor de verdade cuida e protege
O resto pode ser tudo, menos amor.

0 comentários: