3 de maio de 2009

Na imaginação


Você é tão bonita
que não sabe nada
do que eu gosto
eu gosto de batata frita
você gosta de biscoito
de água e sal.
eu gosto de noite e lua
você gosta de sol e praia
eu gosto de café, pão e banana
Você gosta de arroz, feijão e suco natural.

Você é tão bonita
que não sabe nada
do que eu aprecio
eu assisto filme de ação
você assiste a sessão da tarde
eu ouço música lenta
você prefere cantiga de roda.

Você é tão bonita
que eu não sei
onde você mora
só sei que você existe
num cantinho
da minha imaginação.

2 comentários:

Adriana Godoy disse...

Que bonito, Mauro. Nas diferenças é que se compreende e se ama o outro verdadeiramente. Imaginção? Quem sabe? beijo.

líria porto disse...

olá, mauro lúcio - agradeço-te a visita ao meu blog - claro que me podes linkar, a honra é minha!
obrigada!
líria porto