23 de dezembro de 2008

Feliz Natal

A minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação.
Só Ele é minha rocha e minha salvação;
é a minha defesa; não serei grandemente abalado. (Salmo 62)













Há um tempo de plantar e há um tempo de colher. A nossa vida é infinita porque é cheia de possibilidade. A nossa vida é fruto de um pensamento divino e de um sopro de um Deus misericordioso.
Estamos em um tempo de festa e em um tempo propício. Tempo de refletir: o que fiz de bem, com certeza, posso fazer melhor. O amor que eu dediquei à minha família, posso dedicar e cuidar mais e melhor. O que fiz para os meus amigos com muito carinho, com certeza, posso dedicar-me muito mais.
Natal é o aniversário de um menino, um menino-Deus, um menino-Amor, um menino-Salvador.
Natal é a festa dos homens e de todos homens de boa vontade.
Natal é a vida que se renova e se refaz na fonte da vida.
Natal é promessa de vida, na vida e no coração.
Que Deus, menino e judeu cubra a cada um de nós de Amor, Paz e Saúde.
Feliz Nata a todos os meus amigos e leitores que visitaram meu blogue neste ano que ora se finda. Paz e muita saúde!

0 comentários: